Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Intercâmbio

Intercâmbio

Câmpus Londrina recebe intercambista da França
publicado: 17/08/2018 16h02 última modificação: 17/08/2018 16h05
Da esquerda para a direita, Jérémy Scié, Profa. Patricia Krecl, Álvaro Alfredo Parra (mestrando) e Isabella Charres (mestranda)

A UTFPR Câmpus Londrina recebeu no mês de julho o primeiro intercambista internacional. O aluno Jérémy Scié, do Institut National des Sciences Appliquées de Toulouse (França), iniciou um estágio de pesquisa no Laboratório de Poluição do Ar e Clima Urbano, sob a orientação da Profa. Patricia Krecl.

Jérémy deve permanecer no Brasil até o final do mês de setembro deste ano. Durante seu estágio, o estudante do 4º ano do curso de Engenharia de Processos e Meio Ambiente, irá trabalhar com o tema “Poluição do Ar em grandes cidades”. O estudante relata que é a primeira vez que participa de um intercâmbio e que a temática trabalhada no referido Laboratório tem relação direta com suas áreas de interesse de estudo, especialmente a áreaPoluição Urbana”, afirma.