Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Livro

Livro

Docente da Licenciatura organiza Livro sobre Educações para as Ciências e as Diversidades
publicado: 07/06/2022 19h06 última modificação: 07/06/2022 19h06

Professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação da área das ciências naturais que atuam na Educação Básica e que buscam subsídios formativos relacionados ao campo das diversidades para ressignificar suas práticas pedagógicas, já tem a sua disposição mais um relevante material bibliográfico para o fomentar suas reflexões e discussões. Trata-se do livro “Educações para as ciências e as diversidades: algumas questões para pensar o presente”, que acaba de ser publicado pela editora A Casa.

A Profa. Cristiane Beatriz Dal Bosco Rezzadori, do Departamento de Licenciatura em Química, da UTFPR campus Londrina, integra a equipe organizadora do livro junto aos pesquisadores Alexandre Luiz Polizel (Faculdade Gaio e Sociedade Psicanalítica Sigmund Freud de São Paulo), Fabiana Gomes (Enciem) e Bruna Adriane Fary (UEL).

Confira mais informações!