Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > MEI-U

MEI-U

Novos Projetos desenvolvidos no Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U) são apresentados
publicado: 03/07/2023 16h46 última modificação: 03/07/2023 16h46

A quinta leva de projetos desenvolvidos na disciplina optativa “Processo de Projeto em Engenharia”, que faz parte do Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U), foram apresentados na última sexta-feira (30/06), no auditório do Campus.

Nesta edição, os alunos desenvolveram três projetos, sendo um junto a Indusbello, outro em parceria com a Hydronlubz e um terceiro com a empresa Plic Mobiliário.

No primeiro, participaram os alunos Erick Hiroyuki N. Omine (Engenharia Mecânica), Giovanni P. Cuaglio (Engenharia de Produção), José Wilson C. Toledo (Engenharia de Materiais), Luiz Felipe M. da Silva (Engenharia Mecânica) e Maryah M. Altafin (Engenharia de Materiais). Na segunda empresa, a equipe foi formada pelos acadêmicos Igor Luiz de A. Barbas (Engenharia Ambiental), Miriady Lara M. de Andrade (Engenharia Mecânica), Renan G. Strapazon (Engenharia de Produção) e Vinícius B. Lourenço (Engenharia de Materiais). Já na Plic Mobiliário, os integrantes do projeto foram os discentes Ane Louise D. Mendes (Engenharia Ambiental), Gabrielli S. Vittorello (Engenharia de Materiais), Jéssica Lima da Silva (Engenharia Mecânica), Julia R. Rettondin (Engenharia de Materiais) e Sergio Luiz Guidugli Junior (Engenharia Mecânica).

As empresas que desejarem participar do MEI-U no próximo semestre, podem pedir mais informações pelo e-mail mei-u-ld@utfpr.edu.br.

Os alunos interessados em participar da próxima seleção, já podem conferir o edital 10/2023, recém-publicado.  As inscrições podem ser feitas até o final do mês de julho, dia 30.

Confira o Edital na íntegra!