Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > MEI-U

MEI-U

Novos Projetos desenvolvidos no Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U) serão apresentados no dia 15/12
publicado: 05/12/2023 10h49 última modificação: 05/12/2023 10h49

Alunos que estão concluindo a disciplina optativa “Processo de Projeto em Engenharia”, que faz parte do Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U), irão apresentar os projetos desenvolvidos no dia 15 de dezembro, às 14h, no auditório da UTFPR Londrina.

Nesta edição (6ª), os alunos desenvolveram quatro projetos, sendo um junto a Metal Solution, propondo uma “Reconfiguração de Poltrona Hospitalar”, outro com a Weg Tintas, desenvolvendo um estudo de “Adesão Piso Concreto e Tinta”, outro com a Wittur, realizando “Crono Análise da Linha de Montagem”, e o último, em parceria com a empresa Plic Mobiliário, adequando os “Materiais dos Produtos da Plic Mobiliário”.

No decorrer das apresentações, será disponibilizada uma lista de presença para que os ouvintes possam receber uma declaração de participação no evento.

No mesmo dia, também será lançado um novo Edital que oportunizará novas inscrições para alunos que queiram participar da disciplina no próximo semestre.

Já as empresas que desejarem participar do MEI-U, podem pedir mais informações pelo e-mail mei-u-ld@utfpr.edu.br.