Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > MEI-U

MEI-U

Alunos apresentam Projetos desenvolvidos no Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U)
publicado: 22/12/2023 18h23 última modificação: 22/12/2023 18h23

Na última sexta-feira (15), alunos concluintes do “Processo de Projeto em Engenharia”, que faz parte do Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U), apresentaram seus projetos.

Nesta edição (6ª), foram desenvolvidos projetos nas empresas Metal Solution, Weg Tintas, Wittur e Plic Mobiliário. Na primeira, foi proposto a Reconfiguração de Poltrona Hospitalar, na segunda, um estudo de Adesão Piso Concreto e Tinta, na terceira, uma Crono Análise da Linha de Montagem, e por fim, uma Adequação dos Produtos da Plic Mobiliário.

Os alunos interessados em participar da próxima seleção, já podem conferir o edital 21/2023, recém-publicado.  As inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro de 2024.

As empresas que desejarem participar do MEI-U, podem pedir mais informações pelo e-mail mei-u-ld@utfpr.edu.br.

Confira o Edital na íntegra!