Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > MEI-U

MEI-U

Live apresenta Metodologia que permite colocar em prática os conhecimentos obtidos em sala de aula
publicado: 05/11/2021 17h59 última modificação: 11/11/2021 15h07

Ter a oportunidade de vivenciar problemas reais do setor produtivo aplicando o conhecimento obtido em sala de aula pode ser considerado hoje um dos diferenciais nos currículos dos alunos. É o que os professores Erico Daniel Ricardi Guerreiro (Engenharia de Produção), Larissa Maria Fernandes (Engenharia Química) e Marcio Florian (Coordenador do MEI-U – Engenharia de Materiais), responsáveis pela disciplina optativa “Processo de Projeto em Engenharia”, irão abordar na Live que será realizada no dia 19 de novembro, as 14h30, com transmissão pelo Canal da UTFPR campus Londrina no Youtube.

Na oportunidade, os docentes irão apresentar a Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U), destacando os seus objetivos, trazendo um pouco da experiência com os projetos já desenvolvidos e os que estão atualmente em desenvolvimento, junto as empresas participantes. A forma de ingresso na disciplina também será explicitada a todos os participantes.

No decorrer da palestra, será disponibilizado um formulário on-line para que os participantes possam efetivar sua inscrição, o que permitirá que todos os presentes possam ter acesso a uma declaração de participação no evento.

Mais informações com o Prof. Marcio pelo e-mail mei-u-ld@utfpr.edu.br.