Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > MEI-U

MEI-U

Novos Projetos desenvolvidos no Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U) serão apresentados no dia 15/12
publicado: 26/11/2021 17h13 última modificação: 26/11/2021 17h26

A segunda leva de projetos desenvolvidos na disciplina optativa “Processo de Projeto em Engenharia”, que faz parte do Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U), será apresentada no dia 15 de dezembro, às 17h, pelo Canal da UTFPR campus Londrina no Youtube.

Nesta edição, os alunos selecionados pelo edital 22/2021, desenvolveram dois projetos, sendo um junto a Hydronlubz, e o outro, em parceria com a empresa Plic Mobiliário, indústria que já participa pela segunda vez do Programa. Na primeira, a equipe desenvolveu o protótipo de uma graxeira elétrica, e na segunda, os alunos trabalharam com Design em produtos de linhas curvas.

No decorrer da apresentação, será disponibilizado um formulário on-line para que os participantes possam efetivar sua inscrição, o que permitirá que todos os presentes possam ter acesso a uma declaração de participação no evento.