Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > MEI-U

MEI-U

Novo edital seleciona Estudantes para a disciplina Processo de Projeto em Engenharia - Inscrições até 20/02
publicado: 04/01/2022 11h18 última modificação: 16/02/2022 12h09

Alunos de todos os cursos de graduação do campus Londrina, da UTFPR, podem se inscrever para participar da disciplina optativa “Processo de Projeto em Engenharia" a ser ofertada pela terceira vez. O Edital publicado no final do mês de dezembro irá selecionar estudantes regularmente matriculados para cursarem a referida disciplina no primeiro semestre letivo de 2022.

A disciplina, que faz parte do programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U), com carga horária de 120 horas, consiste no desenvolvimento, por meio de equipes multidisciplinares, de projetos relacionados a demandas do setor produtivo e da sociedade em geral. As propostas de projeto são apresentadas por representantes das instituições (indústrias ou empresas) e a execução é coordenada por um professor ou grupo de professores.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail mei-u-ld@utfpr.edu.br.

As empresas que desejarem participar da metodologia também deverão entrar em contato pelo e-mail indicado solicitando as informações necessárias para que seja gerado um acordo de cooperação antes do início das atividades do semestre, até 03 de março.

Confira o edital na íntegra!