Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > MEI-U

MEI-U

Novos Projetos desenvolvidos no Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U) serão apresentados segunda-feira (12/12)
publicado: 09/12/2022 08h39 última modificação: 09/12/2022 08h39

A quarta leva de projetos desenvolvidos na disciplina optativa “Processo de Projeto em Engenharia”, que faz parte do Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U), serão apresentados na próxima segunda-feira, dia 12, às 14h30, pelo Canal da UTFPR campus Londrina no Youtube.

Nesta edição, os alunos desenvolveram projetos com as empresas Indusbello, Perfmax, Plic Mobiliario e Hydronlubz.

No decorrer da apresentação, será disponibilizado um formulário on-line para que os participantes possam efetivar sua inscrição, e desta forma, possam receber uma declaração de participação no evento.

Os alunos interessados em participar da próxima seleção, fiquem ligados que o edital de inscrição será disponibilizado em breve no site: https://portal.utfpr.edu.br/editais/graduacao-e-educacao-profissional/londrina

As empresas que desejarem participar do MEI-U no próximo semestre, podem pedir mais informações pelo e-mail mei-u-ld@utfpr.edu.br.