Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > MEI-U

MEI-U

Novos Projetos desenvolvidos no Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U) serão apresentados no dia 30/06
publicado: 19/06/2023 09h16 última modificação: 19/06/2023 09h16

A quinta leva de projetos desenvolvidos na disciplina optativa “Processo de Projeto em Engenharia”, que faz parte do Programa de Metodologia de Ensino Inovador da Universidade (MEI-U), serão apresentados no dia 30 de junho, às 14h, no auditório da UTFPR Londrina.

Nesta edição, os alunos desenvolveram três projetos, sendo um junto a Indusbello, outro com a Hydronlubz, e o último, em parceria com a empresa Plic Mobiliário. No primeiro, a equipe desenvolveu um Grampo Odontológico, no segundo, os alunos propuseram um Sistema de Vedação para Gaxetas, Retentores e Lavadoras de Alta Pressão, e no último,  estudaram um Sistema de Encaixe, Montagem e Redução de Espaço de Embalagem para Linha Curva.

No decorrer das apresentações, será disponibilizada uma lista de presença para que os ouvintes possam receber uma declaração de participação no evento.

No mesmo dia, também será lançado um novo Edital que oportunizará novas inscrições para alunos que queiram participar da disciplina no próximo semestre.

Já as empresas que desejarem participar do MEI-U, podem pedir mais informações pelo e-mail mei-u-ld@utfpr.edu.br.