Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Monitoria

Monitoria

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria 2018.1
publicado: 21/02/2018 16h02 última modificação: 21/02/2018 16h02

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria do primeiro semestre de 2018. O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UTFPR. Há 15 vagas nas modalidades com Bolsa e Voluntária, em diferentes áreas do conhecimento.

O Programa de Monitoria tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da UTFPR, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar e constar no Histórico Escolar do estudante.

Os Estudantes-Monitores exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a UTFPR e em regime de 18 (dezoito) horas semanais de atividades acadêmicas. O valor da Bolsa-Monitoria será de R$ 400,00. Os inscritos na modalidade “Voluntária” exercerão suas atividades com carga horária semanal entre 6 (seis) e 18 (dezoito) horas de atividades acadêmicas.

Os alunos interessados poderão efetuar sua inscrição até 02 de março, seguindo as orientações do edital. As atividades de monitoria terão início no dia 13 de março.

Confira mais informações e os editais para renovação e seleção de novos monitores!