Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Monitoria 2021.2

Monitoria 2021.2

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria do segundo semestre de 2021
publicado: 15/09/2021 20h03 última modificação: 15/09/2021 20h03

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria do segundo semestre de 2021. O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UTFPR e tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da UTFPR, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar.

Estão disponíveis 7 vagas nas modalidades com Bolsa e 5 vagas na modalidade Voluntária, em diferentes áreas do conhecimento.

Os Estudantes-Monitores com bolsa exercerão suas atividades entre os meses de outubro e dezembro (01/10 a 15/12/2021), sem qualquer vínculo empregatício com a UTFPR e em regime de 18 (dezoito) horas/aula semanais de atividades acadêmicas. O valor mensal da Bolsa-Monitoria será de R$ 500,00.

Os inscritos na modalidade “Voluntária” exercerão suas atividades com carga horária semanal entre 6 (seis) e 18 (dezoito) horas/aula de atividades acadêmicas.

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira (17) e seguem até o dia 21 de setembro. Mais informações pelo e-mail nuens-ld@utfpr.edu.br.

Confira o edital na íntegra!