Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Monitoria 2023.2

Monitoria 2023.2

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria do segundo semestre de 2023
publicado: 11/08/2023 15h41 última modificação: 14/08/2023 17h13

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria do segundo semestre de 2023. O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UTFPR e tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da UTFPR, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Complementar.

Estão disponíveis 14 vagas nas modalidades com Bolsa  e 23 vagas na modalidade Voluntária, em diferentes áreas do conhecimento. O período de Monitoria terá vigência de 01 de setembro de 2023 a 20 de dezembro de 2023.

Os Estudantes-Monitores com bolsa exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a UTFPR e em regime de 18 (dezoito) horas/aula semanais de atividades acadêmicas. O valor da Bolsa-Monitoria será de R$ 2.567,00 (dois mil, quinhentos e sessenta e sete reais), valor que será dividido no período de vigência da realização das atividades, conforme descrito no edital.

Os inscritos na modalidade “Voluntária” exercerão suas atividades com carga horária semanal entre 6 (seis) e 18 (dezoito) horas/aula de atividades acadêmicas.

As inscrições podem ser feitas por disciplina, inclusive, pelo mesmo candidato, até 21 de agosto. Mais informações pelo e-mail nuens-ld@utfpr.edu.br.

Confira o edital na íntegra!