Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Monitoria

Monitoria

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria 2019.1
publicado: 11/03/2019 09h39 última modificação: 11/03/2019 13h52

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria do primeiro semestre de 2019. O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UTFPR. Há 15 vagas nas
modalidades com Bolsa e 16 vagas na modalidade Voluntária, em diferentes áreas do conhecimento.

O Programa de Monitoria tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação da UTFPR, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como atividade complementar.

Os Estudantes-Monitores com bolsa exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a UTFPR e em regime de 18 (dezoito) horas semanais de atividades acadêmicas. O valor da Bolsa-Monitoria será de R$ 400,00.
Serão pagos 3 bolsas e meia referente ao período de 25/03 a 12/07/2019.

Os inscritos na modalidade "Voluntária" exercerão suas atividades com carga horária semanal entre 6 (seis) e 18 (dezoito) horas de atividades acadêmicas, definidas com o professor-orientador.

Os alunos interessados poderão efetuar sua inscrição até 12 de março, seguindo as orientações do edital.