Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Natal Solidário

Natal Solidário

UTFPR Londrina é ponto de coleta de Brinquedos para Ação Solidária
publicado: 05/12/2019 09h44 última modificação: 05/12/2019 09h44

A UTFPR Câmpus Londrina está apoiando o Projeto Natal Solidário proposto pelo Rotaract Club Londrina Sul (RCLS). A iniciativa visa a arrecadação de brinquedos novos ou usados, em boas condições, para serem doados a sete comunidades carentes de Londrina, no dia 25 de dezembro deste ano.

No Câmpus Londrina, o ponto de coleta está localizado na entrada do Bloco “A”. Toda a comunidade universitária está convidada a contribuir com a alegria dessas crianças neste natal.

De acordo com o aluno Felipe Azevedo, do Curso de Engenharia de Materiais, membro da referida Associação, o projeto Natal Solidário é uma iniciativa do Rotary desde 2014. Na última edição, foram doados 800 brinquedos para sete comunidades carentes de Londrina. Mais informações podem ser obtidas com Felipe, pelo e-mail felipeazb@hotmail.com.