Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Palestra Internacional

PPGEN promove palestra com convidado da Universidade de Miami
publicado: 18/02/2020 12h25 última modificação: 18/02/2020 12h28
Foto: IEA USP

Nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, às 14h, no auditório do Câmpus, o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza (PPGEN), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia (UTFPR-PG), promove a palestra intitulada: "História e Filosofia da Ciência e Tecnologia: estilos de raciocínio científico", a ser proferida pelo Prof. Otávio Bueno (University of Miami - EUA).

O Prof. Otávio está visitando a UTFPR pelo Programa Escola de Altos Estudos da PROPPG, que visa a realização de atividades de curta duração de pesquisadores com reconhecida atuação em pesquisa, atuantes em renomadas Instituições de Ensino ou Pesquisa no exterior, nos programas de pós-graduação da UTFPR.

A palestra é gratuita e aberta à toda comunidade acadêmica da região e demais interessados na temática. Mais informações pelo fone (43) 3315-6130.