Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Parceria

Parceria

Curso de Licenciatura em Química recebe dirigentes e alunos de Colégio Estadual da Cidade
publicado: 11/06/2018 11h46 última modificação: 11/06/2018 11h47

A Coordenação de Estágios Supervisionados, formandos e a Coordenação do curso de Licenciatura em Química, da UTFPR Câmpus Londrina, receberam na última semana do mês de maio (24), a Direção-Geral, a Supervisora de estágio, professores e alunos do 3º ano do Ensino Médio, do Colégio Estadual Benedita Rosa Rezende de Londrina.

A visita objetivou o cumprimento de atividades pertinentes a parceria estabelecida entre o Programa Ensino Médio Inovador (ProEMI) e o Projeto de Estágio da área de Licenciatura em Química. Nesta parceria, estava previsto a apresentação e divulgação da UTFPR Câmpus Londrina com vistas a promover a integração da referida escola com a Universidade. Outra atividade planejada para alcançar os objetivos desta relação, foram as Regências de formandos em Licenciatura em Química envolvendo Tecnologias de Informação e Comunicação no ensino. Outras propostas e ações, também estão sendo pensadas com o intuito de fortalecer e melhorar a qualidade da Educação básica, a formação inicial e continuada de professores de Química.