Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Parceria

Parceria

Convênio celebrado entre a UTFPR e o Grupo Folha de Londrina beneficia Estudantes e Servidores
publicado: 22/05/2023 15h27 última modificação: 22/05/2023 15h27

A UTFPR e o Grupo Folha de Londrina firmaram no final do mês de março convênio que vai beneficiar Alunos e Servidores do Campus Londrina. A parceria, que possibilitará o acesso temporário gratuito às plataformas digitais da Folha de Londrina a toda a comunidade universitária local, já está em vigor.

Aos Alunos matriculados, o acesso gratuito será disponibilizado pelo período em que o aluno mantiver vínculo com a Instituição. Já aos Servidores, o livre acesso às plataformas será por um período de 6 meses.

O pacote de conteúdos informacionais inclui acessos a versão digital da Folha de Londrina (acervo e edições diárias), às reportagens do Especial Transmídia, ao FolhaCast (podcast da Folha de Londrina) e Clube do Assinante Folha.

Para o Diretor-Geral, Prof. Sidney Alves Lourenço, a parceria com a Folha de Londrina representa um grande ganho para toda a comunidade do campus. “Em um período em que estamos cercados por rios de informações e conteúdos que, muitas vezes, são compartilhadas e/ou produzidas com pouca fundamentação, ter acesso há um veículo de comunicação jornalístico tão tradicional, sério e abrangente em conteúdos, que produz matérias com qualidade, é gratificante”, pondera o dirigente. “É uma excelente oportunidade dos nossos alunos e servidores terem acesso a conteúdos de valor sobre o cotidiano da nossa cidade e região, do nosso estado e país ou até mesmo acerca de temáticas que ganham destaque no mundo contemporâneo”, conclui.

Para utilizar estes serviços, basta acessar o site “Folha de Londrina”, clicar em login (no canto superior direito da tela), em seguida em “Parceria Universidade”. Na sequência,  escolha a área conforme sua categoria “Estudante ou Funcionário” e preencha os dados solicitados. Você receberá um e-mail de confirmação e com outras instruções para acesso.

Para quaisquer dúvidas ou problemas no acesso, entre em contato com a Central de Atendimento Folha (43) 3374-2020.