Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Páscoa Solidária

Páscoa Solidária

Pet Tecnologia em Alimentos produz e distribui 170 ovos de chocolate para Creche
publicado: 25/04/2023 12h02 última modificação: 25/04/2023 12h03

O grupo PET Tecnologia em Alimentos, da UTFPR Londrina, produziu e distribuiu 170 Ovos de Chocolate para as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Yolanda Salgado Vieira Lima, localizado na Rua Maria Abucarub Autoun, n. 33, no Conjunto Alexandre Urbanas, que fica próximo ao Campus Londrina.

De acordo com a Profa. Ana Flávia de Oliveira, coordenadora do Programa, a iniciativa, que contou com a contribuição de alunos e servidores na doação de recursos para a compra da matéria prima, visa à disseminação dos conhecimentos adquiridos em disciplinas do curso de Tecnologia em Alimentos durante a manipulação de produtos alimentícios e a prática de ações solidárias junto à comunidade externa.

* O Programa de Educação Tutorial (PET)

É uma entidade em excelência criada com a principal finalidade de melhorar os cursos de graduação em Universidades de todo o país. Atuando em três diferentes áreas – estudo, pesquisa e extensão, o programa proporciona uma formação diferenciada, tanto aos petianos quanto aos demais graduandos.

Mais informações com a Profa. Ana Flávia pelo e-mail anaflavia@utfpr.edu.br.