Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > PIBID Química

PIBID Química

Inscrições abertas para Seleção de Estudantes ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID Química)
publicado: 02/09/2020 09h06 última modificação: 02/09/2020 09h06

Estão abertas as inscrições para a pré-seleção de estudantes do Câmpus Londrina da UTFPR ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID Química). São 24 vagas para bolsistas e 01 para voluntário. O início das atividades está previsto para o mês de outubro deste ano.

Na oportunidade, os estudantes poderão conhecer e vivenciar o cotidiano de escolas da rede pública de Londrina e região. Podem se inscrever Acadêmicos do curso de Licenciatura em Química que estejam, no máximo, no 4º período e tenham concluído até 60% do curso ao ingressar no programa.

O valor da bolsa é de R$ 400,00, por, no mínimo, 08 horas semanais de atividades.

O prazo para inscrição encerra dia 09 de setembro, sendo que a mesma poderá ser feita pelo e-mail pibidquimicautfprlondrina@gmail.com, mediante envio da documentação constante no edital.

Confira o edital na íntegra!