Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > PIBID Química

PIBID Química

Inscrições abertas para seleção de Professor Supervisor para o PIBID Química
publicado: 24/03/2021 17h58 última modificação: 24/03/2021 17h58

A Diretoria de Graduação e Educação Profissional, da UTFPR Câmpus Londrina, está com inscrições abertas para a seleção de professor supervisor das escolas conveniadas participantes do Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID - Química). Os candidatos podem se inscrever até 29 de março.

As escolas participantes são: Adelia D. Barbosa, Beahir E. Mendonça, Benedita R. Rezende, Carlos A. Mungo Genez, José de Anchieta, Nilo Peçanha e Instituto Federal do Paraná - Câmpus Londrina.

Entre os requisitos previstos para se candidatar à vaga estão: ser licenciado na área/disciplina da componente curricular Química; ser professor em uma das escolas participantes listadas e ministrar a disciplina da componente curricular Química; possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica, entre outros.

O valor da bolsa para os professores supervisores está fixado em R$765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), que será paga mensalmente até o mês de março de 2022.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pibidquimicautfprlondrina@gmail.com, mediante envio da documentação constante no edital.

Confira o edital completo!