Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > PIPID - Licenciatura em Química

PIPID - Licenciatura em Química

Inscrições até 22 de novembro
publicado: 14/11/2017 09h51 última modificação: 14/11/2017 09h51

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência da UTFPR - (PIBID), para seleção de bolsistas do Curso de Licenciatura em Química. As inscrições seguem até 22 de novembro de 2017.

O programa tem por objetivo fomentar a iniciação à docência de estudantes do curso de Licenciatura em Química, aumentando a convivência dos graduandos com o cotidiano da função docente, em condições criativas e diversificadas, estimulando a permanência deles na docência e o desenvolvimento profissional.

Os estudantes bolsistas PIBID exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a UTFPR. O valor da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Mais informações podem ser obtidas com a Profa. Márcia Camilo Figueiredo pelo e-mail marciafigueired@utfpr.edu.br.

Confira o Edital!