Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Podcast

Podcast

Influenciadores Digitais na Área Ambiental são entrevistados no novo Podcast “Café com o Resildo”
publicado: 29/07/2021 10h29 última modificação: 29/07/2021 10h29

Nesta quarta-feira (28), a Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos (CGRS), da UTFPR campus Londrina, lançou o segundo episódio da série de Podcast “Café com o Resildo”. No novo áudio intitulado “Influenciadores Digitais na Área Ambiental”, os alunos Israel Silvano e Bruna Costa entrevistaram a Engenheira Ambiental Ingrid Cardozo Botelho (Aegea Saneamento e Participações S.A.), e a estudante de Engenharia Ambiental, Beatriz Redondo, ambas influenciadoras digitais, que contaram um pouquinho sobre suas experiências na área ambiental.

No primeiro episódio da série, “Conhecendo a CGRS da UTFPR-LD”, a entrevistada foi a Profa. Tatiane Cristina Dal Bosco, oportunidade em que a docente, que também é e presidente da CGRS, compartilhou experiências e falou sobre algumas atividades desenvolvidas no o dia a dia da comissão e a sua importância para toda comunidade acadêmica e para a sociedade.

A série de Podcasts “Café com o Resildo” foi pensada e criada com a finalidade de levar à toda comunidade alguns conteúdos relevantes a respeito da geração, segregação, coleta, transporte, armazenamento e destinação de resíduos sólidos por meio de bate-papos simples e diretos. A iniciativa, que está vinculada ao Edital 01/2021 da PROREC (Chamada Pública de Bolsas de Incentivo à Produção Artística Cultural - BIPAC), contará com lançamentos mensais.

Todos os interessados estão convidados a acompanhar os episódios pelos seguintes canais de comunicação da CGRS:

- Spotify - Café com o Resildo;

- Youtube - Coleta Seletiva Solidária - UTFPR Londrina;

- Facebook - Coleta Seletiva Solidária UTFPR Londrina;

- Instagram - Coleta Seletiva UTFPR-LD.