Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Pós-Graduação

UTFPR Londrina lança Especialização EAD em Educação Bilíngue
publicado: 25/04/2023 16h06 última modificação: 25/04/2023 16h06

A UTFPR Londrina, em parceria com o Instituto Cultural Brasil Estados Unidos, acaba de lançar mais um curso de Especialização na modalidade EAD: Educação Bilíngue por meio de Metodologias Ativas e Tecnologias Digitais de Ensino. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 05 de maio de 2023.

Destinado a portadores de diploma de nível superior de qualquer área do conhecimento, a capacitação tem como ênfase desenvolver competências técnicas e científicas na área de Educação Bilíngue por meio de metodologias contemporâneas de ensino e aprendizagem de língua inglesa no contexto bilíngue.

Com carga horária de 360h de aulas on-line e em inglês, o curso que será coordenado pelo Prof.  Paulo Sérgio de Camargo Filho, agrega em seu corpo docente professores doutores da UTFPR e da equipe pedagógica do Instituto Cultural.

Mais informações com o Prof. Paulo pelo e-mail paulocamargo@utfpr.edu.br, nas  redes sociais do Instituto Cultural (@culturalweb), ou pelo chat e e-mail posgraduacao@culturalweb.com.br, ou ainda, no site do curso.