Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Pós-Graduação

Pós-Graduação

Mestrado Profissional em Tecnologia de Alimentos abre inscrições para o processo de seleção 2024
publicado: 17/10/2023 14h44 última modificação: 17/10/2023 15h06

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos (PPGTAL), da UTFPR Campus Francisco Beltrão e Londrina, abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2024. Estão sendo ofertadas 19 vagas para alunos regulares, sendo 11 para o Campus Francisco Beltrão e 8 para o Campus Londrina. Os interessados podem se inscrever até 30 de janeiro de 2024.

Os alunos selecionados poderão desenvolver suas pesquisas nas linhas de pesquisa Tecnologia de Origem Vegetal ou Tecnologia de Origem Animal.

O  PPGTAL tem como objetivo formar recursos humanos com conhecimento técnico-científico de qualidade para atuar em indústrias e empresas de serviços na área de alimentos, assim deverão ter uma sólida formação em Tecnologia e Processos Tecnológicos de Alimentos, envolvendo a tecnologia de transformação, pós-colheita, beneficiamento e conservação das matérias-primas animais e vegetais e o controle da qualidade. Assim, o profissional formado estará capacitado a atender as indústrias de alimentos, suprindo-a com tecnologia adequada para a produção, transformação e distribuição dos alimentos.

Mais informações pelos fones (43) 3315-6130, (43) 3315-6153 e (46) 99101-3675 (WhatsApp) ou pelos e-mails ppgtal-ld@utfpr.edu.brasppgtal-fb@utfpr.edu.br.

Confira o Edital completo e mais informações!