Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Pós-Graduação

Mestrado Profissional em Tecnologia de Alimentos abre inscrições
publicado: 29/10/2020 13h45 última modificação: 29/10/2020 13h45

Estão abertas até o dia 22 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas do Programa de Pós-Graduação Multicampi em Tecnologia de Alimentos (Câmpus Francisco Beltrão e Londrina), nível Mestrado Profissional, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

São ofertadas 16 (dezesseis) vagas para alunos regulares e 04 (quatro) vagas para alunos especiais entre duas linhas de pesquisa: Tecnologia de Produtos de Origem Animal e Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal.

O processo seletivo constará de duas etapas, sendo a primeira "Avaliação do Plano de Trabalho" e a segunda "Análise de Currículo".

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet. Para mais informações, confira o edital!