Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Posse e Homenagem

Posse e Homenagem

Câmpus Londrina realiza Solenidade de Posse de novos Servidores e de Homenagem por tempo de serviço
publicado: 12/12/2018 10h23 última modificação: 12/12/2018 10h33

Nesta terça-feira, dia 11 de dezembro, a UTFPR Câmpus Londrina, realizou a Solenidade de Posse de novos servidores e Homenagem aos servidores que estão completando 25 anos de serviços prestados à Universidade.

O evento foi presidido pelo Reitor da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti, ao lado do Diretor-Geral do Câmpus, Sidney Alves Lourenço, os Diretores de áreas, Walmir Eno Pottker, Edson Fontes de Oliveira, Cassiano Andrade Silva, Marcos Massaki Imamura, e a chefe da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, Fernanda Bento Correia.

Ao todo, tomaram posse 6 servidores, sendo 5 professoras e 1 Técnica de Laboratório/Química: Lucimara Lopes da Silva, Patrícia Hissae Yassue Cordeiro, Pricila da Silva Barbosa, Pricila Marin e Silvia Priscila Dias Monte Blanco e Taila Fernanda Volpato de Oliveira.

Os servidores que completaram 25 anos de serviço em 2018, foram: Cláudio Takeo Ueno, Cristina Benedeti Guilhem, Joseli Cristina da Silva e Simone Deperon Eccheli.

Em seu discurso de agradecimento, o Diretor-Geral, Prof. Sidney, salientou sua alegria em celebrar a chegada de novos servidores e homenagear em uma mesma ocasião, os servidores que a 25 anos estão ajudando a escrever a história da UTFPR. “Como gestor e amigo, meu muito obrigado por todo o trabalho realizado com amor pela UTFPR”, ressaltou. Aos novos servidores, deu as boas-vindas e lembrou que eles já estão fazendo parte de um sonho, que é cada vez mais “elevar a UTFPR como referência em ensino superior de qualidade, de pesquisa de ponta, inovação e desenvolvimento tecnológico”, salientou.