Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > PPGEA

PPGEA

Mestrado Acadêmico em Engenharia Ambiental abre inscrições para o processo seletivo 2023.2
publicado: 03/07/2023 10h28 última modificação: 03/07/2023 10h28

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA), da UTFPR Campus Apucarana e Londrina, abriu processo seletivo para o segundo semestre de 2023. Estão sendo ofertadas 27 vagas para alunos regulares, sendo seis (6) para o Campus Apucarana e vinte e uma (21) para o Campus Londrina. Os interessados podem se inscrever até 04 de agosto.

Os alunos matriculados poderão desenvolver as suas pesquisas no Campus Apucarana ou Londrina, nas seguintes linhas de pesquisa: Monitoramento Ambiental, Poluição do Ar e Processos Atmosféricos, Saneamento Ambiental e Tecnologias Ambientais.

A Coordenação do Programa ressalta que existe a possibilidade de Bolsa de estudos no valor de R$ 2.100,00 (dois Mil e Cem Reais).

Podem concorrer ao processo seletivo os graduados em Engenharia Ambiental e afins ou em cursos relacionados às linhas de pesquisa ou projetos dos docentes do PPGEA, tais como: Engenharia Civil, Engenharia Química, Matemática, Estatística, Física, Meteorologia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Agronomia, Geologia, Geofísica, Química, Farmácia-Bioquímica, Tecnologia em Processos Químicos, Ecologia e Ciências Biológicas, dentre outras.

Confira o Edital completo e mais informações sobre as inscrições!