Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > PPGMAT

PPGMAT

II Encontro de Egressos e Estudantes do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática da UTFPR
publicado: 07/03/2023 15h36 última modificação: 07/03/2023 15h36

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática (PPGMAT), MultiCampi Cornélio Procópio e Londrina, realiza, no final de semana (10 e 11/03), no auditório, a segunda edição do Encontro de Egressos e Estudantes do PPGMAT. O evento, organizado por docentes, estudantes atuais e egressos do Programa, será presencial.

A abertura do evento contará com o Painel “A formação de Professores de Matemática nos dias atuais”, com as professoras Ana Paula dos Santos Malheiros (UNESP - Rio Claro) e Magna Natália Marin Pires (UEL).

O segundo dia será dedicado às mesas temáticas, sendo a primeira sobre as “Perspectivas Profissionais do Egresso nos diferentes níveis de Escolaridade”, e no período da tarde, reflexões e discussões sobre os “Desafios enfrentados na formação do Pesquisador”.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas para participar de todas as atividades ou apenas do Painel de abertura.

Confira mais informações e a Programação Completa!