Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Cursinho Comunitário Feldman

Cursinho Comunitário Feldman

Inscrições prorrogadas até 03 de abril ou até completarem as 200 inscrições
publicado: 26/03/2018 11h33 última modificação: 28/03/2018 17h03

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da segunda turma do Cursinho Comunitário Feldman “ENEM e Vestibular”, da UTFPR Câmpus Londrina. Os interessados podem fazer a inscrição exclusivamente pela Internet no endereço https://goo.gl/Ua1tWU, até 03 de abril. São ofertadas 50 vagas no período noturno.

Podem se inscrever apenas estudantes que estejam matriculados no 3º ano do ensino médio ou que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas. No ato da inscrição online, será gerado um boleto referente à taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais), referentes às despesas com material utilizado no processo seletivo e /ou material para o Cursinho.

As aulas, que serão ministradas pelos próprios alunos, orientados pelos professores de graduação da universidade, ocorrerão de segunda a sexta-feira, no período da noite, nas instalações da UTFPR Câmpus Londrina (Avenida dos Pioneiros, n. 3131, Jd. Morumbi).

Confira mais informações no EDITAL!