Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Recepção - Veteranos e Calouros

Recepção - Veteranos e Calouros

Biblioteca realiza Ação homenageando Escritoras Brasileiras
publicado: 21/03/2022 15h23 última modificação: 21/03/2022 15h38

Desde a semana passada, a Biblioteca, da UTFPR Londrina, está realizando uma ação de entrega aos alunos Veteranos e Calouros de um marcador de páginas homenageando as Escritoras Brasileiras Clarice Lispetor, Cecília Meireles, Cora Coralina e Carolina de Jesus.

A iniciativa, que contou com a parceria com a Subcomissão de Cultura de Londrina, tem como objetivo dar as boas-vindas a todos os alunos neste momento em que as aulas presencias estão sendo retomadas.

Além de homenagear as escritoras mencionadas, os marca-páginas produzidos contém frases relacionadas a livros e palavras, promovendo o incentivo à leitura.