Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Recursos Educacionais Abertos (REA)

Recursos Educacionais Abertos (REA)

Editais selecionam Bolsistas e Voluntários para atuarem no Desenvolvimento de Recursos Educacionais Abertos (REA)
publicado: 01/02/2021 21h46 última modificação: 01/02/2021 21h46

A Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional, da UTFPR, lançou dois editais que visam selecionar bolsistas e voluntários para atuarem no Programa de apoio ao Desenvolvimento de Recursos Educacionais Abertos – Áreas Transversais, com o objetivo de apoiar projetos que visem o desenvolvimento de materiais didáticos digitais na concepção de REA para utilização na Graduação, durante a pandemia da COVID-19 e após o retorno das atividades presenciais ou semipresenciais.

Confira mais informações:

- Edital 37/2020 - Seleção de Estudantes Bolsistas e Voluntários para o apoio ao Desenvolvimento de Recursos Educacionais Abertos na Graduação da UTFPR;

* Inscrição dos alunos:  3 a 8 de fevereiro de 2021.

- Edital 38/2020 - Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Recursos Educacionais Abertos na Graduação da UTFPR - Áreas Transversais.

* Período de submissão pelos docentes:  03 a 12 de fevereiro de 2021.