Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Reopção de Curso

Reopção de Curso

Estudantes da UTFPR que queiram mudar de graduação já podem se inscrever
publicado: 11/09/2018 14h52 última modificação: 11/09/2018 14h52

Alunos que queiram mudar de curso de graduação podem se inscrever até o dia 20 de setembro no edital de Reopção de Curso da UTFPR. O processo é destinado exclusivamente aos alunos regularmente matriculados ou com matrícula trancada no mínimo no segundo período em um dos cursos de graduação da instituição e que desejam fazer a reopção no Câmpus em que estejam matriculados ou com a matrícula trancada.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de Coeficiente de Rendimento obtido no curso de origem, vigente no período de inscrição. Além de preencher a ficha de inscrição, o aluno deve entregar a documentação para o processo no Departamento de Registros Acadêmicos (DERAC) do Câmpus onde o candidato está matriculado ou com matrícula trancada.

O resultado desse Processo Seletivo será divulgado no site  no dia 15 de outubro.

Outras informações, além da relação das vagas disponíveis, podem ser encontradas no edital do processo.

Fonte: página da Reitoria.