Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Restaurante Universitário

Restaurante Universitário

RU divulga Tabela de Calorias de todos os Produtos e Refeições vendidas na unidade
publicado: 22/06/2018 15h23 última modificação: 26/06/2018 11h20

O Restaurante Universitário (RU), da UTFPR Câmpus Londrina, acaba de divulgar a tabela de calorias de todos os produtos e refeições disponíveis para compra na unidade. A iniciativa visa orientar a comunidade universitária quanto as informações nutricionais das refeições, dos lanches, dos salgados, das sobremesas, das bebidas e dos doces em geral.

Além da quantidade de calorias presentes em cada alimento, na tabela também é possível verificar se o alimento contém na sua composição glúten ou lactose, informação indispensável para a dieta dos alunos e servidores que possuem intolerância a esses tipos de alimentos.

Confira!