Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Sarau

Sarau

Comissão de Cultura organiza Sarau
publicado: 15/03/2019 13h33 última modificação: 18/03/2019 09h13

No dia 22 de março, das 17h às 19h, no Espaço de Convivência, a Comissão de Cultura, da UTFPR Câmpus Londrina, promove Sarau Artístico e Musical, com vistas a possibilitar a apresentação de talentos da comunidade do Câmpus.

No evento, aberto a todos os alunos, servidores e colaboradores terceirizados, o participante poderá escolher entre cantar, tocar um instrumento, dançar ou recitar uma poesia, individualmente ou em grupo. Os interessados podem se inscrever pelo formulário: https://goo.gl/forms/jG7MiTHUvPxsJdfm2.

Para o aluno, as horas dedicadas a esta atividade, poderão contar como horas de atividades complementares de formação social, humana e cultural (Grupo I). Para mais informações sobre essa possibilidade, procure o professor responsável por essas atividades no curso correspondente.

Mais informações pelo e-mail cultura-ld@utfpr.edu.br.