Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > SEI - Sicite 2023

SEI - Sicite 2023

Quatro Trabalhos da UTFPR Londrina são Premiados no SEI-Sicite 2023
publicado: 28/11/2023 16h50 última modificação: 28/11/2023 17h10

Quatro trabalhos do Campus Londrina estão entre os melhores trabalhos apresentados nos Seminários de Extensão e Inovação (SEI) e de Iniciação Científica e Tecnológica (Sicite) da UTFPR. O eventos ocorreram nas instalações do Campus Ponta Grossa, de 20 a 23 de novembro de 2023.

Ao todo, foram 1.297 trabalhos submetidos, sendo 581 para apresentação virtual e 716 de modo presencial. Foram selecionadas a melhor obra por área, sendo nove entre as 358 do SEI e outras 22 entre 939 do Sicite.  Entre os nove melhores apresentados no SEI, dois são de Londrina, e dentre os 22 melhores submetidos no Sicite, dois também são do Campus Londrina.

Confira os trabalhos:

* SEI

CATEGORIA

TÍTULO

ALUNO(A)

ORIENTADORA

Meninas nas Ciências Exatas, sim!

Ana Carolina dos Santos Simões

Alessandra Stevanato

Meio Ambiente

Oficina temática sobre compostagem como Estratégia de Educação Ambiental: percepção das crianças participantes

Victor Hugo Correia Loução

Tatiane Cristina Dal Bosco

* SICITE

CATEGORIA

TÍTULO

ALUNO(A)

ORIENTADORA

Ciências Ambientais - Recursos Florestais - Engenharia Florestal

Compostabilidade de filme biodegradável feito de bagaço de malte em meio a leira de compostagem de resíduos de hortifruti e maravalha

Ane Louise Dionizio Mendes

Tatiane Cristina Dal Bosco

Multidisciplinar

Desenvolvimento de Procedimentos Operacionais Padrão em um laboratório de análise sensorial em ambiente universitário

Karina Luciana de Aquino Silva

Ana Flávia de Oliveira

A cada ano, o SEI-Sicite é promovido por um campus dos 13 campi da UTFPR. Para 2024, a próxima edição foi anunciada que será em Francisco Beltrão.