Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Seleção de Alunos

Seleção de Alunos

NExTAL abre Processo de Seleção para Estagiários
publicado: 29/07/2021 12h33 última modificação: 29/07/2021 12h33

O Núcleo de Extensão Tecnológica em Alimentos (NExTAL), da UTFPR campus Londrina, está com inscrições abertas para selecionar alunos do curso de Tecnologia em Alimentos interessados em integrar o projeto no período de 2021 a 2022. São 2 vagas com carga horária de 20 horas semanais.

O NExTAL é um projeto de extensão que atua desde 2017 e que presta consultoria gratuita e serviços para empreendedores do setor de alimentação, atuando em rotulagem de alimentos, elaboração de fichas técnicas, implantação de Boas Práticas de Fabricação e resolução de problemas diversos. É também responsável pela publicação do podcast "Alimento é o meu negócio".

As vagas são destinadas exclusivamente aos alunos que estejam pelo menos no terceiro período do curso.

As inscrições seguem até o final da próxima semana, dia 06 de agosto, pelo formulário disponível no link: https://forms.gle/TVcATjreKC5fCkGf6.