Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Seleção de Bolsistas

Seleção de Bolsistas

PIBID Química abre seleção de Bolsistas de iniciação à docência para cadastro de reserva
publicado: 15/03/2021 20h58 última modificação: 15/03/2021 21h09

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID-Química) abriu hoje (15) as inscrições para o processo de seleção de estudantes para cadastro de reserva. Os interessados poderão se inscrever até o final deste mês, dia 30, pelo e-mail pibidquimicautfprlondrina@gmail.com, mediante envio da documentação constante no edital (currículo CAPES, anexo A e anexo B).

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) tem como finalidade a valorização dos cursos de Licenciatura, dentro da estrutura universitária e, ao mesmo tempo, aumentar a convivência dos graduandos com o cotidiano do exercício da função docente.

Podem participar acadêmicos do curso de Licenciatura em Química que estejam, no máximo, no 4º período e tenham concluído até 60% do curso ao ingressar no programa.

Os alunos aprovados serão convocados, por e-mail, conforme a ordem de classificação, caso sejam formalizadas desistências no projeto em andamento.

Confira o edital na íntegra!