Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > SICITE e SEI 2019

SICITE e SEI 2019

Divulgada a programação dos eventos Sei e Sicite
publicado: 30/10/2019 08h26 última modificação: 30/10/2019 08h26

A programação do IX Seminário de Extensão de Inovação da UTFPR (Sei) e do XXIV Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sicite) já está disponível. Os eventos começarão na manhã do dia 11 de novembro com o credenciamento dos participantes no Centro Regional de Eventos, localizado no Parque de Exposições de Pato Branco. No mesmo dia haverá apresentação de trabalhos e a cerimônia de abertura.

No dia 12, o evento continua com a apresentação de trabalhos e termina com o Luau – Festival Universitário de Cultura e Arte (FUCA 2019), no Câmpus Pato Branco.

O evento termina no dia 13, às 11h30, com a cerimônia de encerramento. A programação completa e a lista dos trabalhos apresentados podem ser consultados na página dos eventos.

Os dois seminários acontecerão de forma integrada com a Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação (Inventum), na cidade de Pato Branco.

Os eventos apresentarão trabalhos desenvolvidos nos 13 câmpus da Universidade para os públicos interno e externo. O Sei traz projetos de extensão, inovação e empreendimentos pré-incubados e o Sicite apresenta os de iniciação científica e tecnológica. Os dois eventos acontecem anualmente em um dos Câmpus da instituição.

Para mais informações, acesse a Página de Eventos da UTFPR.

Fonte: página da Reitoria.