Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > SISU 2023/01

SISU 2023/01

UTFPR Londrina irá ofertar 304 vagas gratuitas em 7 cursos de Graduação
publicado: 12/01/2023 09h42 última modificação: 12/01/2023 09h42

A UTFPR Campus Londrina irá ofertar 304 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no primeiro semestre de 2023. As inscrições serão gratuitas e exclusivas aos estudantes que participaram do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para se inscrever, fique atento ao cronograma que ainda será divulgado no  site do Sisu e no Edital de vagas que será publicado pela UTFPR.

No Campus Londrina, as vagas ofertadas estão distribuídas em 7 (sete) cursos de graduação:  Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Licenciatura em Química e Tecnologia em Alimentos.

Para concorrer é só fazer a inscrição com a nota do Enem de 2022 pelo site do Sisu, sem nenhum custo, conforme anunciado pelo Ministério da Educação.

Estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas podem concorrer por cotas, incluindo específicas por: renda familiar per capita de até 1,5 salários-mínimos; autodeclaração de pretos, pardos e indígenas; ou com deficiência.

Confira mais informações sobre a UTFPR Londrina!