Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Solidariedade

Colaboradores Terceirizados ganham Almoço Especial de Natal
publicado: 20/12/2023 19h53 última modificação: 20/12/2023 20h06

Na última segunda-feira (18/12), um grupo de Servidores e Estudantes voluntários realizou um Almoço Especial de Natal para os trabalhadores terceirizados do Campus Londrina. O almoço, servido no Restaurante Universitário, além de um cardápio repleto de delícias natalinas, contou com a entrega de chocotones, chocolates, kits de produtos de higiene, sorteio de brindes e vouchers.

O momento de confraternização, liderado pela Comissão de Gestão de Resíduos Sólidos do Campus Londrina (CGRS), foi possível graças à contribuição de vários servidores, estudantes, comissões e organizações estudantis, as quais foram: CALQ, CAAN, PIBID, Gaia Jr., CAENQ, Tubaturbo, Goriletes, CAMEC, PET Alimentos, Bateria Gorilada, Goriloucos, Aprimora, DCE Velho Mané, STMA, SMat Jr., Paracelso, MECA Engenharia, CAEP, Comsan,  LondriBaja, Meninas nas Ciências, Exatas sim!, Gravidade Zero, Mercury, CAEMA, Projeto Álcool e Licenciando.

A Comissão de Cultura também esteve presente e abrilhantou com uma trilha sonora temática este momento especial de agradecimento àqueles que tanto fazem pelo Campus Londrina.

Os organizadores e apoiadores da ação agradecem a participação de todos, que com empatia e generosidade, deram suas contribuições tornando a realização deste almoço possível, com muitos momentos de descontração e alegria. Além disso, também fazem questão de agradecer o apoio da Escola de Cabelereiro Judith Genez (@judithgenez) e da Ótica Observe (@oticasobserve), que gentilmente, disponibilizaram alguns vouchers para sorteio.

* Com informações da @coletaseletivautfprld