Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > STMA

STMA

Workshop sobre Empregabilidade abre atividades do X STMA
publicado: 18/09/2018 14h43 última modificação: 18/09/2018 14h43

Teve início ontem, dia 17 de setembro, no auditório do SENAI Londrina, a X Semana de Tecnologia e Meio Ambiente, da UTFPR Câmpus Londrina, que foi organizada pelos acadêmicos do Curso de Engenharia Ambiental.

Na solenidade de abertura, compuseram a mesa de honra o Chefe do Departamento Acadêmico de Ambiental, Prof. Maurício Moreira dos Santos, o Coordenador do Curso de Engenharia Ambiental, Prof. Aulus Roberto Romão Bineli e o aluno Thiago André Bezerra Higashi, representando a Comissão organizadora do evento.

O Workshop de Empregabilidade com os psicólogos Bruno Henrique de Souza Guerra e Débora Guerra, e os alunos egressos, Bruno Lofrano Machado (RT AirQu), Leticia Carvalho Oga (CONASA), Luiz Felippe Wiese e Natalia Cristina Martini (ambos da Eco.re - Cursos e Consultoria ambiental) e Talita Rodrigues de Uzeda (Grupo Cataratas), marcou as atividades do período da tarde.

No período da noite, os participantes puderam prestigiar a palestra “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU”, com a Sra. Talita Stori Aquino de Sousa (ONU). O evento segue até a próxima sexta-feira (21).

Confira mais informações e a programação completa do evento!