Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > TOEFL

TOEFL

Aplicação no Câmpus Londrina será em novembro e dezembro
publicado: 27/10/2017 13h42 última modificação: 27/10/2017 13h42

A Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias informa que já estão disponíveis no endereço “http://isfaluno.mec.gov.br/” as datas de aplicação do TOEFL ITP (Demanda 01/2017 – Câmpus Londrina).

As provas serão aplicadas entre os meses de novembro e dezembro, na sala K314, nos horários indicados:

• 20 de novembro - 14h
  • 25 de novembro - 8h
  • 04 de dezembro -14h

O TOEFL ITP é um teste realizado para avaliar o nível de proficiência em inglês. Dependendo da pontuação obtida nesse teste, é possível indicar qual o nível de proficiência de um estudante de língua inglesa entre os níveis do Quadro Comum de Referência Europeu. Além disso, o exame é um pré-requisito de diversas universidades internacionais participantes do Programa Ciência sem Fronteiras, e a pontuação é usada como critério de seleção.

Mais informações com a Profa. Amélia pelo e-mail derint-ld@utfpr.edu.br.