Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Vagas Remanescentes

Vagas Remanescentes

Câmpus Londrina abre inscrições para Vagas Remanescentes - Sisu 2019.2
publicado: 20/08/2019 13h47 última modificação: 20/08/2019 14h04

A UTFPR Câmpus Londrina está oferecendo uma nova oportunidade para quem deseja iniciar um curso de graduação ainda neste semestre na Instituição. No dia 23 de agosto, serão publicadas as vagas e as informações aos interessados em concorrer as Vagas Remanescente. As incrições para os cursos de Engenharia Ambiental (1), Engenharia de Materiais (4), Engenharia Química (2), Licenciatura em Química (13) e Tecnologia em Alimentos (6), são abertas a candidatos que também não fizeram o Enem, e que poderão concorrer com o rendimento escolar apresentado no histórico do Ensino Médio.

A UTFPR é uma universidade pública federal e seus cursos são ofertados gratuitamente. Para pleitear essas vagas, o candidato ou seu representante deverá fazer requerimento no DERAC do Câmpus, única e exclusivamente no dia 26/08/2019, nos locais e horários publicados no portal.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/sisu. Este requerimento poderá ser entregue pelo candidato ou por outra pessoa, sem necessidade de procuração.

Mais informações pelo fone (43) 3315-6128, pelo e-mail derac-ld@utfpr.edu.br ou ainda pelo endereço eletrônico: http://portal.utfpr.edu.br/cursos/estudenautfpr/sisu/vagas-remanescentes.