Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Visita

Visita

Membros do Consulado-Geral dos Estados Unidos no Brasil visitam a UTFPR Londrina
publicado: 24/10/2022 18h55 última modificação: 24/10/2022 18h55

Na última quinta-feira, dia 20, o Prof. Paulo Sérgio de Camargo Filho, do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza (PPGEN), juntamente com o Diretor-Geral do Campus Londrina, Prof. Sidney Alves Lourenço, e com o Assessor da Pós-Graduação Lato Sensu do Campus, Prof. Joelmir Andre Borssoi, recebeu a visita do adido de Educação e Cultura, Gerry Kaufman, e da Assessora para Assuntos de Engajamento Público, Joyce Costa, ambos do Consulado-Geral dos Estados Unidos no Brasil.

Na oportunidade, o Prof. Paulo apresentou aos presentes a proposta de um “Curso de Especialização em Educação Bilíngue por meio de Metodologias Ativas e Tecnologias Digitais", que está sendo estruturado e planejado em parceira com o Instituto Cultural. Também foram apresentados outros projetos em andamento de interesse da Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil.

As Coordenadoras do Instituto Cultural Brasil-Estados Unidos, Lissandra Cardoso e Maria Vitória Carvalho, também estavam presentes para trazer mais detalhes sobre a promissora proposta de acordo técnico, em nome do Diretor Executivo do Instituo Cultural Sr. Ely Torresin.