Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Visita Técnica

Visita Técnica

Alunos visitam Multinacional de Embalagens
publicado: 27/10/2017 14h15 última modificação: 27/10/2017 14h15

Alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais e Tecnologia de Alimentos, da UTFPR Câmpus Londrina, visitaram, na última semana (18/10), a empresa multinacional de embalagens Bemis, da unidade de Londrina. A visita foi organizada pela Liga Universitária Integra Engenharia.

Os acadêmicos foram recepcionados pela equipe do Recursos Humanos e alguns estagiários da empresa.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer de perto as fábricas de Rotogravura, Flexografia e Rígidos. Puderam também ouvir as trajetórias profissionais do Diretor da unidade e do Gerente Industrial, além de serem convidados para almoçarem no restaurante da empresa. No período da tarde, os responsáveis pelo recrutamento e seleção apresentaram o programa de estágio que a empresa dispõe e ainda deram dicas de preparação para o mercado de trabalho.