Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Visita Técnica

Visita Técnica

Alunos de Tecnologia em Alimentos visitam Frigorífico de Aves
publicado: 06/06/2023 14h44 última modificação: 06/06/2023 14h44

Acompanhados pela professora Juliany Piazzon Gomes, da UTFPR Londrina, alunos do 4º período do Curso de Tecnologia em Alimentos, visitaram na final do mês de maio (31), a empresa Seara Alimentos, na cidade de Rolândia – PR.

Na ocasião, os acadêmicos que estão cursando a disciplina de Higiene e Legislação, foram recepcionados e guiados pelo fiscal federal agropecuário Geraldo Parra Gomes, que mostrou todo o funcionamento do frigorífico, desde a chegada das aves até as etapas do seu processamento, transformando-as em produtos comestíveis para comercialização no mercado interno e externo.

De acordo com a professora Juliany, a visita possibilitou a integração entre a teoria e a  prática, além da vivência com o mercado de trabalho.