Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Londrina > Webseminários do PPGCEM

Webseminários do PPGCEM

Estratégias computacionais para o desenvolvimento de novas moléculas na indústria de agroquímicos será tema de palestra online
publicado: 23/09/2020 20h42 última modificação: 23/09/2020 20h42

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, da UTFPR Câmpus Londrina, promove na próxima segunda-feira, dia 28 de setembro, às 16h50, a palestra online intitulada “Oportunidades e estratégias computacionais para o desenvolvimento de novas moléculas na indústria de agroquímicos: ações para um futuro sustentável”, que será proferida pelo Prof. Teodorico de Castro Ramalho, da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Ramalho é Bacharel em química pela UnB (1999). Obteve seu doutorado em 2005 pelo Instituto Militar de Engenharia. Fez estágios no Instituto Max Planck e pós-docs na UFRJ (2005) e na Universidade da Califórnia - San Diego (2012).

A transmissão será feita pela plataforma Google Meet, no link: https://meet.google.com/zub-ummq-jju.

Mais informações pelo e-mail: ppgcem-ld@utfpr.edu.br.