Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Medianeira > Auxílio Estudantil

Auxílio Estudantil

Publicado Edital que regula normas para inscrição no Processo de Seleção do Auxílio Estudantil
publicado: 28/11/2017 09h13 última modificação: 28/11/2017 09h13

PROCESSO DE SELEÇÃO DO AUXÍLIO ESTUDANTIL AOS ESTUDANTES DA UTFPR PARA O ANO DE 2018

OBJETIVO: Distribuir, de forma isonômica, os recursos do PNAES, referente aos auxílios: alimentação, básico, moradia e instalação.

PÚBLICO ALVO: O Auxílio Estudantil é destinado aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação, da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Stricto Sensu da UTFPR.

PERÍODO DE VIGÊNCIA: O Auxílio Estudantil para os estudantes de todos os Câmpus da UTFPR será concedido entre os meses de abril de 2018 a março de 2019, de acordo com as normas do Edital.

ACESSO AO EDITAL em: http://www.utfpr.edu.br/estrutura-universitaria/reitoria/assessorias/assessoria-para-assuntos-estudantis/programa-auxilio-estudantil/editais-do-programa/edital-2018/edital-do-auxilio-estudantil-2018/view