Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Medianeira > CAMPUS INAUGURA OBRA DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

CAMPUS INAUGURA OBRA DO CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

DESTAQUE

publicado: 22/11/2023 14h27 última modificação: 22/11/2023 14h27

No dia 17 de novembro, com a presença do Reitor da UTFPR, professor Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho; diretor-geral do Campus Medianeira, professor Claudio Leones Bazzi; Prefeito Municipal de Medianeira, Antonio França Benjamin; Presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Joselito Muniz dos Santos e Secretária Municipal de Educação, Clair Rugeri, dentre outras autoridades, o campus procedeu à inauguração do Bloco H-06, destinado às atividades acadêmicas do Curso de Engenharia de Produção.

O novo bloco comporta sala coletiva de professores e reuniões; laboratório de Engenharia do Trabalho; Laboratório de Operações Logísticas; Laboratório de Engenharia de Processo; Laboratório de Engenharia da Qualidade; Laboratório de Empreendedorismo e Inovação; Fábrica Escola de Processo Produtivo; Sala de Aula; Salas de Professores; Banheiros; Elevador e Área Técnica, cuja capacidade atende até 398 alunos.

A obra, que ocupa área de 29.475,83m², recebeu recursos financeiros na ordem de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), provenientes de emenda parlamentar do deputado federal, Fernando Lúcio Giacobo e de R$ 896,012,12 (oitocentos e noventa e seis mil, doze reais e doze centavos) da Reitoria da UTFPR e R$ 94.250,00 (noventa e quatro mil, duzentos e cinquenta reais), aporte do Campus Medianeira, totalizando o custo de R$ 2.487.262,12 (dois milhões, quatrocentos e oitenta e sete mil, duzentos e sessenta e dois reais e doze centavos).

Também presentes à inauguração, o Presidente da Acime, Eduardo Damião; Comandante Capitão do Corpo de Bombeiros de Medianeira, Jonatas Barrionuevo Theodoro; Diretor de Planejamento e Administração do campus, Clóvis Ricardo Remor; Diretor de Ensino e Graduação do campus, Eduardo Eyng; Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias do campus, Fernando Schutz; e a Diretora de Pesquisa e Pós-Graduação, Giovana Clarice Poggere.